08/07/2022 | Atividades Sindaspi-SC

Sindaspi Realiza a Primeira Reunião Presencial do Conselho Deliberativo Após a Pandemia

Retomando o calendário de encontros presenciais, o Sindaspi realiza a primeira reunião do Conselho Deliberativo com início no dia 07 de julho.

Na parte da manhã houve a apresentação de todos os coordenadores regionais e estaduais, seguida de uma rica explanação do José Álvaro Cardoso do Dieese, sobre o quadro atual a níveis nacional e internacional e por estarmos em ano eleitoral, as possibilidades de cenários para os trabalhadores dependendo do plano de governo escolhido para os próximos anos.

- SINDASPI-SC

Durante a tarde foi realizada uma oficina sobre Comunicação Sindical, ministrada pelo Alan Camargo, jornalista do Grupo O COLETIVO Assessoria em Comunicação Sindical, dando início a formação de líderes sindicais.

- SINDASPI-SC

A reunião tem continuidade no dia de hoje, 08/07 com a discussão de assuntos administrativos.