03/04/2019 | Atividades Sindaspi-SC

Sindaspi/SC continua visitas aos trabalhadores em empresas do ramo privado

Nesta primeira semana de abril, o Sindaspi faz visita aos trabalhadores na Fundação Certi e Instituto Certi Amazônia, na Qualirede e no Sebrae/SC. Na próxima semana, dia 11, a visita será na ZSO - Mas atividades - JMC entre outras.

O objetivo dessas atividades é informar os trabalhadores sobre o andamento da campanha salarial, o papel do Sindicato nas negociações, sobre a importância e as vantagens da sindicalização para ter acesso aos convênios, às assessorias sindical e jurídica, como também divulgar programas de parceria e os projetos em que o Sindaspi/SC atua.

A partir das visitas, o Sindaspi/SC estabelecerá contato posterior com os trabalhadores para recolher propostas para a pauta de reivindicações e então marcar a assembleia e iniciar as negociações dos Acordos Coletivos de Trabalho deste ano.

Participe das reuniões e contribua com o fortalecimento e com o debate sobre as melhorias nas relações de trabalho e sobre direitos

Fique atento à nossa Agenda e à nossa página no Facebook.
Veja as fotos aqui: