19/06/2018 | Atividades Sindaspi-SC

Sindaspi/SC convoca Assembleia com trabalhadores da região Sul para deliberar sobre Convenção Coletiva

O SINDASPI/SC convoca todos os integrantes da categoria, sindicalizados ou não, trabalhadores em empresas em assessoramento, perícia, pesquisa e informações das regiões de pertencentes às regiões: Araranguá, Criciúma e Tubarão para participarem da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA, dia 21 de junho às 13horas na Sede do Sindicato em CRICIÚMA, na Rua Santo Antônio, nº 141, sala 301, Centro, para deliberar sobre :
1. Discussão, deliberação e apreciação da proposta da Convenção Coletiva de Trabalho Sescon Sul da Campanha Salarial 2018/2019 para negociar com a categoria patronal; 2. autorizar o Sindicato a negociar com o patronal e firmar Acordos, Convenções Coletivas de Trabalho e ou Termos Aditivos para a data-base com início a partir de 1º de maio de 2018;  3. autorização ao Sindicato para, se for o caso, propor ou aceitar formas alternativas para a solução, inclusive para propor dissídio coletivo; e 4. Aprovação da CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL a ser descontada de todos os integrantes da Categoria profissional beneficiada pelos instrumentos coletivos de trabalho em favor da entidade sindical correspondente, para aplicação na sua administração, respeitando-se o que prevê o MEMORANDO CIRCULAR SRT/ MTE N° 04 de 20/01/2006; 5. OUTROS ASSUNTOS.

CLIQUE NA IMAGEM E LEIA O EDITAL