19/11/2018 | Campanha Salarial Base Privada

Assembleia Geral dia 21 vai decidir sobre CCT Sindaspi-SC/Sescon Grande Florianópolis

Todos os trabalhadores em empresas de assessoramento, perícia, pesquisa e informações de SC (Grande Florianópolis), sindicalizados ou não, estão convocados para Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária que acontece nesta quarta-feira, dia 21, às 16 horas, na Sede do Sindaspi/SC na Capital para debater e decidir sobre a proposta de Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2019.  A categoria tem como data-base 1º de maio, dessa maneira, a proposta de CCT deve valer de maneira retroativa.

De acordo com o edital, a assembleia terá a seguinte Ordem do Dia:

1. Discussão, deliberação e apreciação da PROPOSTA DA CCT SESCON/GRANDE FPOLIS 2018/2019 para negociar com a categoria patronal;
2. OUTORGA DE PODERES aos Sindicatos, representados pelos seus coordenadores/diretores, para negociar com o patronal e firmar Acordos, Convenções Coletivas de Trabalho e/ou Termos Aditivos, para a data-base, com início a partir de 1º de maio de 2018;
3. OUTORGA DE PODERES ao Sindicato, representado na forma estatutária para, malogrando as negociações diretas, se for o caso, propor e ou aceitar formas alternativas para a solução, inclusive para propor Dissídio Coletivo;
4. Aprovação da CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL/NEGOCIAL a ser descontado de todos os integrantes da categoria profissional beneficiada pelos instrumentos coletivos de trabalho, em favor da entidade sindical correspondente, para aplicação na sua administração, respeitando-se o que prevê o MEMORANDO CIRCULAR SRT/ MTE N° 04 de 20/01/2006;
5. Outros assuntos.

Compareça e participe dessa importante decisão!