19/10/2021 | Campanha salarial da base pública

Governador: Queremos Respeito!

Historicamente as negociações coletivas dos trabalhadores das empresas públicas da Agricultura sempre foram difíceis, mas quando setores diretamente ligados aos próprios empregados lavam as mãos, fica mais difícil ainda.

Na quinta feira (14/10), numa tentativa de chamar a atenção do Grupo Gestor do Governo (GGG) e do próprio Governador do Estado, o SindaspiSC fez um ato cobrando uma proposta, colocando em frente as empresas faixas cobrando posicionamento por parte do Governo.

Em um curto espaço de tempo as faixas foram arrancadas, sem nenhuma explicação ou motivo. Não pode colocar faixas? Então por que tem outras faixas no mesmo local (vide fotos).

Governador. Queremos Respeito! - SINDASPI-SC

Direção das empresas e Secretaria da Agricultura dizem que estão de mãos atadas aguardando posição do Governo do Estado, mas quando cobramos o Governo eles imediatamente tentam "nos calar", ou será que foi o Governador que veio no Itacorubi tirar as faixas? Se veio porque não nos atende

Que tipo de negociação é essa que o discurso é um e a prática é outra?

Vamos intensificar cada vez mais as cobranças, EXIGIMOS RESPEITO!