15/03/2021 | Direitos do trabalhador

Plano de Saúde da Epagri e Subsídio Diferenciado: De Quem Cobrar?

O que parecia uma certeza vai tomando ares de algo improvável.

Janeiro e fevereiro já se passaram, logo roda a folha de março e os trabalhadores apreensivos por mais um mês ter um desconto exorbitante no seu salário. Será que é isso que merece quem trabalhou e trabalha a vida toda na Epagri?

O que está acontecendo que o SINDASPISC procura a presidente da Epagri e o diretor eleito e não está sendo recebido?

Os trabalhadores cobrando o Sindicato que os representa em busca de respostas, que não vem de onde deveria, que é a empresa por ser ela a responsável primária.

Quem participou da reunião com os sindicatos ouviu em claro e bom tom da presidente que havia convocado a reunião por respeito às entidades e que para a implantação não haveria necessidade de consulta às entidades por se tratar de procedimento interno da empresa.

O que mudou? Que medo todo é esse de um sindicato sendo que os demais apóiam e exigem a imediata implantação do subsídio?

Quantos meses mais os trabalhadores vão ficar apreensivos quanto ao seu futuro?

Ficam aqui os questionamentos e os trabalhadores querem respostas!

E por último, o SINDASPISC é um sindicato com décadas de luta em defesa dos trabalhadores. Agendamento e cancelamento de reunião da forma como foi feita na tarde de hoje, não é um procedimento condizente com a empresa que é a Epagri e é um tratamento nada respeitoso com o sindicato que representa a maioria dos seus trabalhadores.

SINDICATO É CADA UM DE NÓS!