16/03/2016 | Direitos do trabalhador

Setor jurídico do Sindicato intensifica atendimentos na Sede em Joinville

A partir deste mês (março), o setor jurídico do Sindaspi-SC intensifica os atendimentos semanais na Sede do Sindicato em Joinville, com trabalhadores de empresas dos ramos de assessoria, perícia, pesquisa e informações da região Norte. O objetivo é sanar dúvidas dos trabalhadores que se sentiram lesados na relação de trabalho e, conforme o caso, encaminhar a demanda ao Poder Judiciário em busca de uma solução.

Nos atendimentos realizados pelo coordenador jurídico Daniel das Neves, no dia 11 de março em Joinville, foram identificadas situações de assédio moral, além de algumas irregularidades em rescisão do contrato de trabalho, entre outros. A alta rotatividade é uma característica no mercado de trabalho neste setor.

O trabalhador, filiado ou não ao nosso Sindicato, que tiver interesse no atendimento, deve marcar hora com Tamires, pelo endereço eletrônico norte@sindaspisc.org.br , por telefone número (47) 3026 2061 ou diretamente na Sede, na Rua Abdon Batista, 121, sala 1001 (ed. Hannover) – Centro.

O atendimento é gratuito.