10/07/2014 | Geral

Conselho Deliberativo do Sindaspi se reúne em Campos Novos

Nos dias 16 e 17 de julho, o Conselho Deliberativo do Sindaspi/SC irá se reunir em Campos Novos para avaliar os encaminhamentos da campanha salarial 2014/2015 até agora. Além da proposta do governo, serão avaliados o movimento grevista, a eleição para diretor eleito pelos funcionários na Cidasc, a realização do VII Congresso do Sindaspi/SC em outubro e assuntos administrativos.

O Sindaspi protocolou o pedido de liberação dos membros do Conselho, sendo que a Cidasc já encaminhou a liberação dos trabalhadores solicitados, ficando apenas no aguardo da liberação da Epagri.

É muito importante a participação de todos os conselheiros nesta reunião, pois muitos encaminhamentos serão definidos nela. Solicitamos a confirmação da presença através do e-mail sergio@sindaspisc.org.br até o dia 14 de julho.

LIBERAÇÃO TRABALHADORES CIDASC

LIBERAÇÃO EPAGRI