18/09/2014 | Geral

ELEIÇÕES SINDASPI: O andamento do processo eleitoral

Entre os dias 17 e 18 de setembro foram realizadas as eleições do Sindaspi, para eleger a nova coordenação do Sindicato, gestão 2014/17. A Comissão Eleitoral, eleita em assembleia pelos trabalhadores, informa que a eleições ocorreram dentro da normalidade e aguardam agora a chegada das urnas para a apuração dos votos, que deverá acontecer em até 5 dias úteis após encerramento da votação, conforme prevê o estatuto do Sindaspi/SC.

A atual gestão encerra suas atividades no dia 31 de outubro, mostrando todo seu esforço e empenho na luta diária em defesa dos trabalhadores. A partir do dia  1º de novembro, inicia uma nova gestão, a qual terá muito trabalho pela frente, o constante esforço em unir a classe, aproximar os trabalhadores ainda mais do seu sindicato, e, a continuação da defesa incessante da categoria.

A atual gestão agradece o empenho de todos que participaram do processo eleitoral, possibilitando assim uma votação bem expressiva nesta eleição.  Não esquecendo que o Sindicato é cada um de nós!