25/03/2015 | Mídia / Imprensa / Comunicação

Programa FLORIPA em FOCO com SINDASPI: Novo assessor jurídico vai somar nas ações por melhores condições da categoria

O entrevistado nesse programa é o novo assessor jurídico do Sindaspi-SC, João Carlos Santin, que atua há 25 anos na área jurídica em favor dos trabalhadores e é presidente da Associação das Rádios Comunitárias de SC. Além de pautar ações do Sindaspi para cobrar das empresas e governo melhores condições de trabalho, maiores salários e o fim das terceirizações, Santin falou da urgência da regulamentação da mídia e sobre a falta de representação política da população no Parlamento.

Para assistir ao PROGRAMA clique AQUI.

O programa FLORIPA em FOCO com o SINDASPISC vai ao ar toda terça-feira, às 14h30 e às 22 horas, no Canal 4 da NET da Grande Florianópolis, pode ser visto no link AO VIVO do site da tv.floripa.org.br e também fica disponível no canal do SINDASPI-SC SINDICATO, no Youtube.