14/05/2014 | Notícias Base Privada

Sescon/SC: 1º Rodada de negociação será nesta quinta-feira

Após realizar assembleias com os trabalhadores nas empresas com base do Sescon/SC, para apresentação, deliberação e aprovação da pauta de reivindicações, realizadas  no dia 15 de abril, nos municípios de Joinville, Jaraguá, Itajaí, Chapecó e Criciúma, o Sindaspi/SC agendou a 1º Rodada de Negociação com o sindicato patronal, para esta quinta-feira, 15 de maio.

ACESSE AQUI A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES 2014/15

O Sindaspi/SC reivindica o reajuste salarial de 10% (dez por cento) sobre os salários praticados no mês de abril de 2014, (conforme CCT 2013/2014) aplicável a partir de 1º de maio de 2014.

A rodada de negociação será realizada na sede do Sescon/SC, em Joinville, às 10 horas desta quinta-feira, 15 de maio.

O Sindaspi/SC luta pelos direitos dos trabalhadores e sabe que o sindicato é formado por cada um de nós, e que somente com a união e a força dos trabalhadores, serão possíveis avanços e melhorias para todos. Venha para o seu sindicato e conheça os seus direitos!

Lembramos também que o sindicato criou um canal de informação exclusivo para denúncias trabalhistas. Escreva para denuncie@sindaspisc.org.br e fale o que ocorre em seu ambiente de trabalho, estamos aqui para ajudá-lo. Sua identidade será preservada.