17/01/2023 | Notícias Base Privada

Visita ao SEBRAE!

Já é 2023 e o Sindaspi está indo nas empresas representadas levar um presente de boas novas aos seus associados e associadas, o Calendário SindaspiSC 2023.

Calendário que surge de um Concurso de Fotografia onde os protagonistas são os próprios trabalhadores que participam. Esse Projeto, feito com bastante amor e carinho, resulta nesse belíssimo trabalho que nos acompanhará ao longo de todo ano.

Durante as conversas, teve associada que questionou o fato de ainda não tinha recebido a carteirinha física do sindicato, o que mais nos enche de orgulho pois é esse sentimento de pertença do trabalhador à entidade que os representa que mais nos motiva a buscar cada vez mais o melhor de nós.

Apesar das novas filiações levarem um tempo para a confecção das carteirinhas físicas, as virtuais já ficam disponíveis no aplicativo do sindicato e já vale para a concessão dos benefícios. Para isso, basta baixar o aplicativo SINDASPI-SC em sua loja (IOS ou Android). Como o APP é georreferenciado, ao efetuar seu login, já vai aparecer os benefícios nas entidades parceiras mais perto de você.

Não fique só, fique Sócio!

Sindicato é cada um de Nós!