17/04/2017 | Notícias Base Pública Epagri e Cidasc

Assembleia de PRESTAÇÃO DE CONTAS será realizada em Itapema, dia 20

A Coordenação Estadual do Sindaspi/SC convoca todos os trabalhadores associados ao sindicato para participarem da Assembleia Geral Ordinária que será realizada nesta quinta-feira, dia 20 de abril, na sede da Fetiesc, em Itapema, às 9 horas, para discussão e aprovação da Prestação de Contas do Sindaspi/SC (Balanço Financeiro e Patrimonial) conforme art. 21 do Estatuto Social da Entidade referente ao exercício do ano de 2016 (veja o Edital).

Os trabalhadores filiados também estão convocados para participar, no período da tarde, da Assembleia Geral EXTRAORDINÁRIA, às 13 horas, para eleição de uma Comissão Eleitoral composta de 03 (três) membros efetivos e 2 (dois) suplentes, associados ou não, que coordenará e conduzirá o processo eleitoral (gestão 2017-2020), conforme art. 78 do Estatuto Social da Entidade. (conforme Edital).

As assembleias serão realizadas durante a reunião do Conselho Deliberativo do Sindaspi/SC que acontece entre os dias 20 a 22 de abril, na sede da Fetiesc, em Itapema (conforme Edital).

Participe! O Sindicato é cada um de nós!

Fonte: ACOM - Assessoria de Comunicação do Sindaspi/SC - Jornalista Cristiane Mohr