18/06/2013 | Notícias Base Pública Epagri e Cidasc

EPAGRI/CIDASC: Documentos para realização da assembleia

O Sindaspi realiza 21 assembleias regionais com os trabalhadores na Epagri e Cidasc, na próxima quinta-feira, 20 de junho, para apreciação e deliberação da contraproposta do governo do estado, para a campanha salarial 2013/14.

Seguem abaixo os documentos necessários para a realização da assembleia, que inicia às 13h30min em primeira convocação e às 14 horas, em segunda e última convocação. É importante que todos os trabalhadores participem da assembleia, façam suas análises e votem com consciência. Mesmo que a proposta seja aprovada deveremos nos manter mobilizados para fazer valer nossos direitos em qualquer momento, não apenas nas campanhas salariais.

O Sindaspi, como sindicato majoritário na base das empresas EPAGRI e CIDASC, convoca todos trabalhadores, independente de suas funções ou cargos que ocupem nas mesmas. Participem! O Sindicato é cada um de nós!

ATENÇÃO: A pedido dos Coordenadores da região de CRICIÚMA  houve mudança no local da Assembleia. Então, a sessão regional ao invés de CRICIÚMA, será URUSSANGA, na: ESTAÇÃO EXPERIMENTAL DA EPAGRI - ROD. SC 446, KM 16

DOCUMENTOS PARA ASSEMBLEIA 20/06/2013

Circular 004/2013

Lista de Presenças