Erro na Linha: #3 :: Use of undefined constant SEO_TITLE - assumed 'SEO_TITLE'
/home4/sindaspi/public_html/site/sindaspisc/header.inc.php
SEO_TITLE

BLOG SINDASPI-SC


22/02/2017 | Notícias Base Pública Epagri e Cidasc

Sindicatos dos Trabalhadores na Agricultura definem locais das assembleias de março

O Comando Unificado dos Sindicatos dos Trabalhadores na Agricultura definiram nesta tarde, 22 de fevereiro, os locais onde serão realizadas as 19 assembleias regionalizadas, para discussão e aprovação da pauta de reivindicação dos trabalhadores nas empresas Epagri, Cidasc e Ceasa. (Veja tabela com locais das assembleias aqui)

 

O Edital de Convocação será publicado nesta sexta-feira, dia 24 de fevereiro, e consta com a seguinte Ordem do Dia: 1) Discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2017/2018; Outorga de poderes aos Sindicatos, representados pelo seu presidente e/ou diretores, para negociar com os representantes patronais e firmar Acordos, Convenções Coletivas de Trabalho e/ou Termos Aditivos; Declarar assembleia aberta em caráter permanente ate o final das negociações coletivas, entre outros.

 

Os dirigentes sindicais também alinharam as pré-pautas que serão apresentadas aos trabalhadores nas assembleias, nos dias 7, 8 e 9 de março. Foram definidas algumas cláusulas únicas, que, se aprovadas, serão defendidas por todos os sindicatos e trabalhadores.

 

No dia 15 de março, os sindicatos devem protocolar nas empresas Cidasc, Epagri e Ceasa, na Secretaria da Agricultura e na SRTE a entrega das pautas de reivindicações dos trabalhadores. A proposta é realizar a primeira rodada de negociação com as empresas e SAR ainda no mês de março. O Comando objetiva manter um calendário que garanta o cumprimento da data base dos trabalhadores, dia 1° de maio.

 

É muito importante a participação ativa de todos os trabalhadores nesta primeira etapa da campanha salarial, visto que serão discutidas algumas estratégias desta campanha, buscando unidade, pois esta luta é sua!  

 

 

NOVOS GRUPOS NO WHATSAPP

Para facilitar a comunicação, novos grupos estão sendo criados, com objetivos, regras e critérios específicos para um melhor aproveitamento das ferramentas e de maneira a manter o foco nos assuntos pertinentes a cada grupo.

 

Quem tiver interesse em participar dos grupos a serem criados, receber informações da nova Campanha Salarial que está iniciando, favor se cadastrar pelo site:

 

https://goo.gl/forms/tBV0Ulve3Y4i1mPD2

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindaspi/SC - Jornalista Cristiane Mohr