09/06/2015 | Notícias Empresas Públicas

Cidasc/Epagri: Sindaspi convoca Assembleia Geral Estadual dia 18 (5ª-feira)

A Coordenação do Sindaspi-SC convoca a categoria à Assembleia Geral Estadual Extraordinária para deliberar sobre a proposta das empresas Cidasc e Epagri para o ACT 2015/2016 no próximo 18 de junho, quinta-feira, em Campos Novos, às 10h30, no auditório da Associação dos Funcionários da Epagri (Afemoc). A pauta é a mesma da assembleia que aconteceria dia 19 de maio foi cancelada devido a Epagri não liberar os trabalhadores para participação.

Às nove horas, no mesmo dia 18, os associados estão convocados para Assembleia referente ao balanço financeiro e patrimonial do ano base 2014, que acontece no Centro de Treinamento da Epagri, na BR 282, s/nº, em Campos Novos.

Na semana passada, o Sindaspi solicitou em ofício a liberação dos trabalhadores das empresas ao Secretário de Agricultura e da Pesca, Moacir Sopelsa. No documento, o Sindicato também chamou atenção do Secretário para o fato de a direção da Epagri ter agido contrariamente à liberdade de organização sindical quando enviou por correio eletrônico a cada trabalhador a sua proposta para o ACT. A garantia foi dada em documento enviado pelo Secretário Adjunto, Airton Spies.

EDITAL

Transporte

A Coordenação do Sindaspi-SC orienta os interessados a participar das Assembleias a procurarem a Sede, as Sub-sedes ou os coordenadores regionais do Sindaspi para garantirem meio de transporte até o local, assim como incentiva a carona solidária entre os companheiros. Os gastos com gasolina, alimentação e transporte serão ressarcidos pelo Sindicato com a devida apresentação das notas fiscais e recibos dos gastos.

Clique na imagem ao lado e leia o Edital de convocação da Assembleia.

Clique na imagem abaixo para ler Edital da Assembleia Balanço Financeiro e Patrimonial 2014