Erro na Linha: #3 :: Use of undefined constant SEO_TITLE - assumed 'SEO_TITLE'
/home4/sindaspi/public_html/site/sindaspisc/header.inc.php
SEO_TITLE

BLOG SINDASPI-SC


05/12/2013 | Notícias Empresas Públicas

COMUNICADO AOS TRABALHADORES NAS BARREIRAS SANITÁRIAS DA CIDASC

Prezados companheiros de luta pelos nossos direitos: certamente, nossas forças, a cada dia que passa, estão aumentando. Através de muita conversa dos trabalhadores foi decidido, em comum acordo, que voltaremos trabalhar 100% dos funcionários que estão em greve. Os motivos são muitos:

 
1 - A Cidasc enfim reconheceu oficialmente a importância do nosso trabalho.
 
2 - Nosso objetivo nunca foi prejudicar Santa Catarina com nossa Greve, o que comprovadamente estamos demonstrando com nosso retorno. De toda certeza, o Juiz, na Audiência na próxima segunda-feira, 9 de dezembro de 2013, olhará com bons olhos nossa causa, e se esforçará para chegarmos ao fim desse impasse.
 
3 - Temos que nos enaltecer com essa decisão de voltar a trabalhar perante o judiciário e mostrar que nosso trabalho é muito importante, como ressalta a própria Cidasc. Mas, ao mesmo tempo, queremos reconhecimento e dignidade. Com salário adequado e condições de trabalho.
 

 

Portanto, declaramos voltar com 100% das atividades nas barreiras sanitárias.

 

Caso não haja nenhuma novidade boa e concreta na segunda e terça feira, estaremos reunidos para nova programação na quarta feira, dia 11 de dezembro de 2013. 

 

Comando de Greve e Coordenação do Sindaspi/SC

Santa Catarina, 5 de dezembro de 2013