08/05/2017 | Notícias Empresas Públicas

Nesta 3ª feira (10) Alesc debate situação do Porto de São Francisco do Sul

A Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano da Assembleia Legislativa de SC realiza audiência Pública nesta terça-feira, dia 9 de maio, às 10 horas, para debater a Atual Situação e Perspectivas do Porto de São Francisco do Sul.

A audiência foi proposta pela deputada estadual Luciane Carminatti (PT) para discutir sobre o projeto de lei complementar 13.1/2017 proposto pelo Governo de Raimundo Colombo de extinguir a autarquia estadual que administra o Porto e transferir a administração do Porto para uma subsidiária de propósito específico vinculada à SCPar, empresa de economia mista. O documento está no gabinete do deputado Darci de Matos (PSD) e deve tramitar pelas comissões de Constituição e Justiça; de Finanças e Tributação e pela Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público.

A atividade acontece no Plenarinho Paulo Stuart Wright.
Participe!

Abaixo o convite: