05/05/2016 | Publicações Sindaspi-SC

Jornal do Sindaspi informa sobre campanha salarial, direitos e situação política

A nova edição do jornal do Sindaspi-SC está impressa e chega nas mãos dos trabalhadores neste mês de maio. A edição número 50 do jornal traz informações sobre a Campanha Salarial dos trabalhadores nas empresas das bases públicas e privadas representados pelo nosso Sindicato, sobre a situação política do país e a ameaça do atual Congresso Nacional a 55 diretos trabalhistas já consolidados, assim como os serviços prestados à categoria.

Os exemplares já estão sendo distribuidos pelos coordenadores sindicais e nos próximos dias a versão digital estará disponível em nosso site.

O jornal é uma das ferramentas que nosso Sindicato tem para informar a categoria sobre suas atuação, ações jurídicas, direitos entre outros assuntos e sua existência só é possível por conta da contribuição dos trabalhadores associados. Esperamos que você leia, opine e contribua com sugestões de pauta para que ele se torne cada vez mais melhor.

Acesse aqui o Jornal em PDF