Erro na Linha: #3 :: Use of undefined constant SEO_TITLE - assumed 'SEO_TITLE'
/home4/sindaspi/public_html/site/sindaspisc/header.inc.php
SEO_TITLE

BLOG SINDASPI-SC


25/07/2016 | Publicações Sindaspi-SC

Reconhecimento: Trabalhadora agradece atendimento do Sindaspi/SC com flores

Na última sexta feira, 22 de julho, o Sindaspi/SC recebeu a grata surpresa de uma trabalhadora em uma empresa privada da base do Sindaspi/SC. Ela enviou flores ao sindicato como agradecimento pelo atendimento recebido pela funcionária Vera Lucia e advogada Clarissa Barbachan da Silveira.  

 

No bilhete, ela escreve: "Obrigada por toda atenção. Obrigada por me tratar como gente. Vocês são show. Agradecimento em especial a Vera e a Dra Clarissa". Para o Sindaspi/SC é muito gratificante receber este reconhecimento, muito embora compreenda que apenas cumpriu com o seu dever para com o trabalhador, alicerce de sua existência. O sindicato é a construção diária de resistência dos trabalhadores, um espaço que possibilita a organização da luta por melhores condições de salário, trabalho e cidadania.  

 

Queremos um Sindaspi/SC cada vez mais participativo e envolvente, construído pelos trabalhadores e suas ações. Não queremos construir o sindicato que luta "para os trabalhadores", mas sim o sindicato que luta "com os trabalhadores". O sindicato é cada um de nós! Juntos somos mais!

 

A coordenação do Sindaspi/SC aproveita também para agradecer e parabenizar o trabalho realizado pela funcionária e assessoria jurídica do sindicato. O nome da trabalhadora não será divulgado em respeito a sua privacidade.