14/08/2020 | Saúde / Saúde do Trabalhador

Atendimentos SindaspiSC

A situação da pandemia no Estado de Santa Catarina continua crítica. Nas últimas semanas fomos destaque a nível nacional, mas inflelizmente no número crescente de contaminação e óbitos.

Temos que nos cuidar visto que no atual momento, quando não temos ainda a cura e nem a vacina para essa doença, nunca se aplicou de maneira tão literal o ditado "o melhor remédio é a aprevenção", mas a vida não pode parar.

Cientes do momento crítico que enfrentamos assim como sabedores de que a grande maioria dos Trabalhadores precisam prover seu sustento, o que inevitavelmente atinge diretamente o isolamento social, pois precisam sair de suas casas para garantir o pão de cada dia, o SindaspiSC não está medindo esforços para atender a sua base de representação, porém de maneira diferenciada.

Para a proteção de nossos funionários e também de nossos representados, permanecemos com as Sedes físicas fechadas, mas a equipe SindaspiSC está em tele trabalho atendendo toda a demanda necessária da Entidade Sindical, que possui base Estadual.

O que se diferencia nos atendimentos agora é que nesse momento os canais mais efetivos de respostas são os e-mails, porém de acordo com as necessidades conseguimos realizar até atendimentos de vídeo chamadas e até reuniões. Assembleias também estão sendo realizadas com as novas ferramentas.

Tire sua dúvida, encaminhe sua sugestão, opinião, solicitação, enfim qualquer demanda na qual podemos ajudar pelos seguintes canais de atendimento:

Florianópolis

(48)99942-0093 (WhatsApp)

E-mail: sindaspisc@sindaspisc.org.br (assuntos de rotina sindical) e arrecadacao@sindaspisc.org.br (assuntos referentes a área financeira de planos de saúde com os quais temos convênio)

Joinville

(47)99711-0402 (WhatsApp)