Denuncie!

O Sindaspi/SC, preocupado com o crescimento de denúncias sobre falta de pagamento, descumprimento do acordo coletivo e das convenções, assédio moral,  perseguição e desrespeito ao trabalhador, criou um formulário para viabilizar a solução do problema enfrentado na sua empresa.

O sindicato tem o dever de proteger seus associados, mas para se levar uma denúncia adiante, são necessárias diversas informações e até comprovações, que estão especificadas neste formulário disponível para download. O sindicato garante sua privacidade! E, através deste formulário, a assessoria jurídica do Sindaspi poderá orientar os trabalhadores associados e tomar as medidas cabíveis para cada caso.

Sendo assim, o sindicato entra em contato com a empresa para verificar as irregularidades denunciadas e dependendo do andamento do processo, são realizadas campanhas de conscientização, atos em frente a empresa, e em alguns casos a denúncia é encaminhada à Superintendência Regional do Trabalho (SRT), Justiça do Trabalho e Ministério Público do Trabalho até que o caso seja esclarecido, e, tomadas as devidas providências até sua conclusão.

É o Sindaspi sempre agindo em defesa dos direitos dos seus associados!
Mande uma mensagem para denuncie@sindaspisc.org.br este é o seu canal direto e privativo com o seu sindicato!